segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gurias N'ativas

O que falar de vocês...
Gurias N’ativas...Que sempre estão do meu lado qndo preciso... msmo qndo pareço a pessoa mas tonta do mundo (olha que isso acontece com uma certa freqüência) ou qndo tenho tinhas crises existências.. e daí, tenho msmo e qm nunca teve? ou pela distância, pelo rumo que a vida de cada uma teve...
Mas enfim.... obrigadaa por tudo gurias.. obrigada pelas inúmeras risadas dadas, pelas inúmeras alegrias e até pelas tristezas da realidade!
Amo muito vocês e tenho certeza que é para sempre, mesmo sabendo que o para sempre acabaa, mas nada vai conseguir mudar nossa união, nosso carinho, nossa compreensão,
nossa lealdadee!

Ana paula, a mais linda destruidora dos meus sonhos :D

Amiga
Não importa com quem, és sempre verdadeira
As vezes verdadeira demais
Pensativa?
As vezes... mas vai direto ao ponto,
Unica,
Linda e graciosa
Amiga amada!



Ariádine, a chinela do meu pantanoo! =Pp

Amiga queria
Registre este fato,
Infinitamente
Amaremos você
De todo nosso coração
Impressionante, mas você sempre será
Nossa amiga querida
Estaremos sempre contigo!


Cami sensação! ;D

Conselheira, amiga
Amamos vecê
Muito além do que possa imaginar,
Impressionante sua douçura
Leal e presente em nossas vidas
As gurias, sempre estarão contigo!


Paulinha intelectual! ^^

Pensativa, sem meias palavras
Amavel e muito querida
Uma psicologa na maioria das vezes
L nda e leal
Amiga para todas as horas, estaremos sempre contigo!

2 comentários:

  1. Vou te confessar uma coisa..

    Quando decidimos vir para esse planeta, escolhemos nossa família de sangue, e os de consideração, no caso aqueles que estarão do nosso lado sempre que precisarmos, quando nossos familiares não estiverem e/ou não saibam de fato o que se passa, coisas que só amigas-irmãs sabem.. ;)

    e nós escolhemos umas as outras, mesmo sabendo que iriamos tomar caminhos distintos e que a distancia poderia fazer parte das nossas vidas, mas que graça teria se tudo fosse facil e nos vissemos sempre?!
    E tu sabe.. que eu adoro desafios.. e esse é um dos.. ahahha
    pq te aguentar minha amiga... nao é facil mesmo!! Mas espero ir para o céu fazendo isso.. ahah

    Amo tu chiii!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza que nossas escolhas foram boas.. pois cada uma com seu jeitoo nos completamos!
    Pode estar certaa que tu vai para o céu sim amigaa, pois sei o qnto é dificil aguentar a chatinha aqui viu, mas sempre estarei ao lado de vocês!

    amo muiitoo!

    ResponderExcluir