terça-feira, 18 de maio de 2010

Criando coragem =Pp

Bom.... acho que ainda não estou preparada o suficiente para fazer um bom texto =Pp
Então.. para ir criando coragem, vou postar uma música que acho linda, e que me faz lembrar de pessoas especiais na minha vida... pessoas que sempre estão comigo nos momentos em que mais preciso, seja para rir, chorar, confortar, calar, falar, enfim...para me fazer lembrar que posso contar com eles, para o que der e vier!



Chimarruts - Saber Voar

Falar
Que bom quando é pra ti
Sonhar faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar
Cantar
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe sei que ela está lá
E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
E se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver...



Ah... ofereço esse post tbm para duas pessoas que me incentivaram e muito a estar por aqui, Adii e Quiikaa =Pp

Obrigadaaa =D

4 comentários:

  1. fico feliz de ter te servido como incentivo migs, e boa sorte pra você e seus textos !
    ahazou no primeiro post :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... que lindaa!!!
    Guria, tu sabes que vou sempre estar do teu lado apoiando e brigando.. incentivando e te puxando de volta para o meu lado... ahaha
    mas sempre junto, não tem escapatória nessa altura do campeonato.. conforme-se!

    E serei tua inspiração para o próximo post..! ehehe

    Amo tu tatu! =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ;D
    espero ter coisas legais sempre para postar! enfim....vamos que vamos! ;D
    e mta sortee a nós!

    Beijão minhas qridas!

    ResponderExcluir